Os Princípios Básicos de Hamilton Dias de Souza

Trata-se de 1 Springer Minimaxi de 12000 btus em um ambiente de 15m2 com o sol forte do verãeste incidindo Derivado do ele a tarde inteira, qual desarma a todo instante sem refrescar o ambiente.

É demasiado simples. Basta preencher as lacunas da calculadora localizada a esquerda do post. Ele lhe lançará um valor aproximado do seu consumo.

anderson silva disse: 17 do setembro por 2014 às 23:01 tenho outras duvidas tambm meu ar toda vez de que ligo ele a luz do quarto pisca como se ele estivesse puxando a energia,se eu colocar numa temperatura para ele ficar resfriando e ventilando,todaa vez que volta a resfriar da essa pisacada na luz,,me falaram que na hora de que dispara ele puxa muita energia e de que era melhor eu introduzir uma temperatura de modo a ele disparar o menos possivel. processede?

nãeste temos saiba como calcular assim, precisamos saber o consumo (kw/h) do aparelho informado pelo fabricante no selo Procel que deve manter-se colado na evaporadora ou na condensadora.

aconselhamos qual entre em contato utilizando a Philco para se informar quanto seu aparelho consome. Minha e sua única fonte do informações A respeito de os aparelhos é este manual, se não consta pelo manual, não temos saiba visite este site como criar o cálculo.

Se se confirmar ESTES valores acima, então nãeste é justificável a tecnologia inverter para economia, ou a comparação deve ser entres aparelhos da mesma marca?

está certo, sim. Porém, esse é um valor baseado em um aparelho instalado e utilizado sob Praticamente as especificações do fabricante e seguindo várias dicas de que você Pode vir a ver aqui.

depende do aparelho, cada modelo do cada marca Têm a possibilidade de ter um consumo diferente. Veja aqui no comparador o consumo mé especialmentedio de cada ar-condicionado.

Você sabe tais como calcular este consumo mensal do seu aparelho? Pode parecer difícil ou confuso, contudo é um cálculo simples, de que você Têm a possibilidade de tomar na calculadora que disponibilizamos logo abaixo. Previamente, aprenda com as nossas dicas.

Vamos dizer que seu ambiente está em 28 graus e você coloca este aparelho para funcionar em 20 graus, ele consumiria mais energia do qual se você programasse ele de modo a 25 graus, por exemplo, como a diferença (temperatura real x temperatura desejada) seria menor.

acesse cá a calculadora e faça o cálculo novamente. Pelas informações de que você passou, seu quarto precisa de um aparelho usando pelo mínimo 10800 BTUS.

Para fazermos este cálculo, precisamos saber, para além dos dados supra, Derivado do o consumo de energia do aparelho em kW/h. Fizemos uma pesquisa e percebemos qual a Gree nãeste informa esse dado, em todas as lojas consta saiba como “não informado pelo fabricante”.

Lembrando qual, quando falamos sobre ar-condicionado, a melhor MANEIRA do saber a potência em BTU ideal é realizando o cálculo de BTU.

esse cálculo é baseado no consumo informado pelo Inmetro. ele é Ainda mais econômico, como como este compressor dele nunca desliga, não ocorre picos de vigor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *